quinta-feira, 5 de abril de 2012

Torneio Dueling Network

Bom gente...
O torneio que eu e meu amigo estamos organizando estava sem data e horário previstos e agora Já temos um horário
O torneio será dia 07/04 ás 18 Horas
Para que não haja nenhum transtorno eu vou pedir que cada Participante do torneio Adicionasse meu amigo ! MoonlighT ~ MyChem No msn e ele irá Ver se seu Deck Está de acordo com as normas do evento
Msn: lhilbert.1@hotmail.com
Lenbrando Que todos os decks serão livres
E não será permitido trocar de Deck no meio do Torneio
Quem o fizer estará banido do evento...
Qualquer duvida Falem conosco no DN ou msn
Vou deixar a tabela aqui(Não fui eu que escolhi os lugares Foram totalmente Random)
( http://challonge.com/torunamentdntournament )
Flws \o

8 comentários:

(God Of Death) Vitor disse...

Boa Sorte a Todos...

SirExMachina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gugupiloto1 disse...

Dragao :)

jimorr disse...

Jimorr Six Samurai

SirExMachina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

dark e magician (mazinho kgb)

Anônimo disse...

lokiwill

Deck Six Samurai

SirExMachina disse...

Anti Meta