segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Top 10 - Effect Monsters

Yo Minna! Tudo Bom Com Vocês?
Primeiramente, Gostaria de Pedir Desculpas Por Não Ter Postado Muito, Estou Com Problemas Com a Internet e Fiquei Sem Tempo Quando Houve a Volta das Aulas. Gostaria que Vocês Não Parassem de Visualizar o Blog.
Hoje Trago Para Vocês o Top 10 de Effect Monsters, Esse Top 10 Foi Escolhido Por Votação na Enquete que Estava no Blog!


Como a Maioria Ficou com os Effect Monsters eu Irei Postar Sobre os Mesmos.
Já Não Tem Deck Especifico, Os Monstros que Irei Colocar Serão Aqueles De Side Deck, Pois Não quero Colocar Cada Monstro Principal de Cada Metagame. XD
Talvez Alguns Não Conheçam Algumas Cartas Desse Top Então Seria uma Boa Hora Para Conhecerem e Colocar Em Seus Extra Decks! 
Vamos Começar...




Imagino que A Maioria De Vocês Conheçem Esse Monstro Mitico, Pow Ele Antigamente Estava Em Todos Os Sides Decks, Mas Com o Surgimento Dos Novos Metagames Como Chaos Dragons e Rescue Rabbit Que Usam Cartas que Vira e Meche Removem Do Cemitério ou Mesmo Voltam Removidos...Seria Inútil. Mas Como Nada é Perfeito, Kycoo Pode Ser Util Ainda Como Side Deck, Se Você Pegar um Inzektor ou um Wind-Up Seria Ótimo.





É uma Carta Nova Pra Mim Mas Já Uso Em Alguns Decks Meus...Simplesmente Você Toma Posse De um Warrior Ou Spellcaster Do Oponente Discartando Ela. É uma Ótima Carta Para Se Jogar Contra um Hero Beatdown Já Que Eles Tem só 7 Monstros Umonte de Warriors, Pelo Menos O Deck Inteiro Só Tem Monstros Do Tipo Warrior.Só Não Sei o Que Fazer Se Meu Oponente Discarta Ela Contra meu Six Samurai ...Se eu Tenho um Shi En No Campo, Só Me Resta Chorar.





Outra Carta Que Tem o Effeito Quando é Descartado, Considero Irmão Da Puppet Plant XD. Com o Mesmo Effeito que a Puppet Plant Mas Que Quando É Descartada ela Te Permite Roubar Um Monstro Machine ou Dragon Type do Oponente. Com a Nova Ban-List Essa Carta Já Não Será 100% Útil...Com a Extinção Dos Chaos Dragons Ela Só Poderá Ter utilidade contra O Novo Archtype Que eu Creio que será Metagame Algum Dia, Os Geargias ...Pode Ser Útil Contra Alguns Decks Como Machine Fortress, Machine Gadget, Geartown e Alguns Outros.




Eu Particularmente Adoro Essa Carta, Tenho Todos Os Motivos Do Mundo Para Gostar e Odiar Também. Essa Carta Já Me Salvou Inúmeras Vezes e Já Roubou Minhas Vitórias Também. Além de Ter um Effeito Super Roubado Essa Carta Ainda é Tuner.Você Pode Colocá-lo em Campo, Usar Seu Effeito e Ainda Fazer um Synchro Para Te Fud*r Mais Ainda. O Pior Ainda é Que Ela Consegue vir de Special Summon Se Você Controla Outro Blackwing no Campo, Resumo: Você Pode Fazer Special Summon Dela, Usar o Effeito e Ainda Fazer uma Normal Summon (De um Blackwing - Zephirus The Elite Por Exemplo) e Fazer um Synchro Lv Alto e Trazer o Zephirus e Se Tiver um Plaguespreader Zombie no Cemitério Você Faz Outro Synchro Pra Ferrar Mais Ainda Com seu Oponente e Aí Você Morre de Tanto Chorar Se o Combo Foi Feito Contra Você.





Não Gosto Dessa Carta '-', Ela Já Tirou Monstros Muito Bons do Meu Campo...Daí eu Traumatizei. Bom..Não Tem muito o que Falar Dela, Só que Ela Faz um Loop Desgraçado que Consegue Voltar Toda Hora meu Monstro Fod*...Uma Coisa que Essa Carta Não Para é o Chaos Dragons Que Invocam Facilmente Monstros no Campo, Se Essa Carta Voltar eles Virão Novamente.
Obs: Nada Para Chaos Dragons '-'
Obs²: Nada Para Chaos Dragons Exceto a Ban-List





Ótima Carta, Consegue Atrapalhar Bastante na Hora de usar Alguma Carta que Dê Target na Hora de Invocar um Monstro do Graveyard. Por Ela Ser Um Monstro Lv1 Você Tem a Opção de Invocar um Formula Synchron Com ela (Nunca Vi ninguém Fazendo isso Mas Existe a Possibilidade). Porém, Há Algumas Cartas que podem Parar o D.D. Crow Facilmente Como Macro Cosmos. Pode Ser Muito Bem usada Em Decks Chaos Facilitando a Summon do BLS ou Chaos Sorcerer e Ela Pode ser Enviada Para o Cemitério Facilmente.




Não Sei o Que Falar '-', Poxa Essa Carta é Perfeita ... Além de Vir de Special Summon Facilmente no Campo Ele Ainda Traz um Token com o Valor do Dano que Você Tomou. No Começo do Post eu Disse que Seriam Cartas de Side Deck, Mas Nesse Top Algumas Cartas que Irei Postar Tem Exceções e o Gorz é Uma Delas. Super Utilizado no Main Deck, Além de Ser um Ótimo Monstro, Ele Ainda Possui seu Atributte DARK que Ajuda Muito Com os Chaos e Ainda Por Cima se Encaixa em Qualquer Deck. Não Preciso nem Falar Nada do Seu Atk Alto e Uma Ótima Defesa Também.





Carta de um Extremissimo Lockdown, Com seu Effeito FeodaPucka Ele Não Te Deixa Adicionar Cartas do Deck Para a Mão, Atrapalhando em Vários Decks Como: Hieratic, Hero Beatdown, Six Samurai, Dragunity, Dark Worlds e Muitos Outros... Uma Coisa é Certa, Essa Carta Não Iria Atrapalhar Nadinha em Chaos Dragons (Sorte que Tomaram List..) A Maioria das Cartas Desse Top Só São Suportes Para Chaos Incluindo Esta. Possui Seu Atributte LIGHT e Ainda Possui um Atk Ótimo para um Lv 4 de um Effeito Tão Roubado Assim. Uma Das Desvantagens dessa Carta é que Você Também Não Pode adicionar Cartas Para a Mão, Sendo assim ele Só seria util em Alguns Decks.




PERIGO : Não Descarte Essa Carta em Casos de Estar Jogando Contra Deck Quasar Ou Six Samurai PERIGO!.XD Essa Carta é Extremamente Roubada, Ainda Não Me Conformo Que Ela Não Seja Banida. Porém Ela Tem um Ponto Fraco..Por Incrível que Pareça, eu Já Tomei Out Deck Por Causa dessa Carta . Acho que Ela Só Não Foi Banida Pela Fato de ela Não Ser do Atributte DARK e Ser um Insect Monster, Sendo Insect ela Não Possui muitos Suportes Para Ajudá-la. Recomendo colocá-la no Side Deck Pois se Você Irá Usar Side Quer Dizer que Será um Duelo de 3 Macths, Aí Você Saberá Quando e a Melhor Hora para Se Descartar Essa Carta.




Ai Ai...Tem o que dizer Dessa Carta ? 
Com seu Effeito Arrasador Pode Atrapalhar Muito Um Combo de Wind-Up Por Exemplo e Ainda É um Monstro LIGHT Podendo Ajudar Muito Com Chaos. Tem Acesso ao Graveyard Facilmente e é Um Monstro Lv 1 que Pode ser usado para a Invocação de Formula Synchron. Com Uma Artwork Linda Também *-*. Existem Cartas Que Podem Parar Ela Também (Como o D.D. Crow), Ela Possui Fraquezas Para Macro Cosmos .

Bom Pessoal...Nosso Top 10 De Effect Monsters Vai Ficando Por Aqui.
Espero que Todos tenham gostado do Meu Post e tenham entendido Algo, Espero que tenham conheçido alguns novos Effect Monsters para usarem em Seus Decks!
Até a Proxima! Õ/
Comentem :D