terça-feira, 20 de novembro de 2012

Revenge Of The Forgotten - Malefic Toon World

Eaí pessoal, Tudo bom? :3
Hoje estarei postando Sobre um Deck que além de Muuito antigo, foi meio que um Deck Épico pois foi o Deck de um dos Personagens Principais da Primeira série do Anime Yu-Gi-Oh! que foi o Yu-Gi-Oh! Duel Monsters.
Para quem não sabe, O portador desse Deck era o Personagem Maximillion Pegasus. Esse Deck que eu postarei foi Combinado com os Malefic's para dar um Gás no Deck, porque jogar de Toon puro ninguém mereçe né?



Bom, vamos direto a Deck List \\\\õõõõ





~Deck List Toon Malefic~





<<Monsters>>

Dark Armed Dragon [x1]
Malefic Cyber End Dragon [x3]
Malefic Parallel Gear [x1]
Malefic Stardust Dragon [x3]
Malefic Truth Dragon [x1]
Toon Cannon Soldier [x2]
Toon Dark Magician Girl [x1]
Toon Gemini Elf [x3]
Toon Goblin Attack Force [x2]
Toon Summoned Skull [x1]

<<Spells>>

Allure Of Darkness [x1]
Dark Hole [x1]
Malefic World [x3]
Terraforming [x3]
Toon Table Of Contents [x3]
Toon World [x3]

<<Traps>>

Trap Stun [x2]
Royal Decree [x3]
Solemn Judgment [x1]
Solemn Warning [x2]

<<Extra Deck>>

Cyber End Dragon [x3]
Red Dragon Archfiend [x1]
Ally Of Justice Decisive Armor [x1]
Malefic Paradox Dragon [x2]
Scrap Dragon [x1]
Stardust Dragon [x3]
Thought Ruler Archfiend [x1]
Maestroke The Symphony Djinn [x1]
Number 39: Utopia [x1]
Number C39: Utopia Ray [x1]


Bom...Pra quem gosta de Decks antigos e tals, esse é um Deck super Bacana de se jogar e Também, pra quem gosta de Jogar Yu-Gi-Oh! Tag Force ou os de Ps2 também é uma boa (Só vai ter uma base com os Toon's porque os Malefic's só saíram no 5D's). 

Testando ele, quase ganhei de Cyber Dragon OTK e Wind-Up's, mas como um Deck desse não se compara a um daqueles, a Derrota foi inevitável. 

Achei bacana combinar os Toon's com Malefic's pelo fato de todos os Toon's de Lv 5 ou mais só entrarem em campo por Tributos com monstros de Lv 5 ou mais, e como os Malefic's entram em campo fácil e tem um Lv muito elevado, achei uma boa. 

Uma das Cartas que não podem Definitivamente faltar nesse Deck é o Dark Armed Dragon (Na verdade, Em todos os Decks que usem pelo menos 5 Darks ele precisa estar) Mas no caso desse Deck, Ele só possui Dark's então isso facilita muito a Summon dele.

Na verdade, Como todo Deck, esse não tem muito segredo. Só colocar os Malefics em campo e atacar, pois os Malefic entram muito fácil em campo e ainda com o Field deles, você consegue Adicionar mais rapidamente os Malefics pra mão. Outra coisa boa, é o Fato de os Toon's Atacarem diretamente se a Spell Continua deles, a Toon World estiver ativa em Campo. 

Outras Cartas que eu Senti a Obrigação de colocar no Deck foram as Royal Decree e Trap Stun . O porque delas  irem no Deck, Como os Toon's Atacam diretamente, o Deck não possui nenhuma proteção contra Traps, então elas negam o Effeito das Traps e deixam os Toon's baterem no LP Direto.

Se alguém se agradar com a Carta The Seal Of Orichalcos, Ela é uma Boa nesse Deck, Mas na minha opnião, somente o Field dos Malefic's já dão conta do recado.

Resumo do Deck: Ativar Royal Decree, Descer o Máximo de Monstros com ATK alto e Atacar, Como os Malefics tem um ATK alto, Vai ser Dificil eles serem destruidos por Batalha, aí é só ir segurando o jogo com as Traps e ir atacando, Sem segredo nenhum e sem nenhuma Jogada em especial também.

Essa foi uma Print que eu tirei duelando contra Cyber Knight Up's, O cara misturou uns troço e deu o Deck dele..




O Duelo tava até legal, Depois de ele fazer o Chimeratec, Daí ataquei com o meu Goblin e no outro Turno Desci o Malefic Cyber Dragon \õ/, Só que esqueci de Printar e.e

Bão! acho que deu pra entender como o Deck roda né?!
Bom..É isso Pessoal! Até a próxima õ///

Um comentário:

Anônimo disse...

deck roda mt bem pena q ja baniram algumas cartas