terça-feira, 23 de outubro de 2012

Deck Análise - Final Countdown

Eae pessoal õ/ Tudo bom?
Ultimamente senti uma falta enorme daquele Deck chato pra **** que não deixava você fazer nada por 20 Turns..Já sabem de qual Deck eu estou falando né? Claro que o ODIADO Deck Final Countdown !
Acho que tipo, eu sou uma das únicas pessoas que gostava daquele Deck HAHA', A maioria das pessoas Odiavam ele porque: Era um Deck extremamente chato de se jogar contra, só Ficava na Defensiva e nunca atacava, Não possuía combos e nenhuma jogada em Especial, entre outras. Bom, eu gostava do Deck, Não fazia nada e já ganhava muitos duelos k'
Acho que muitos concordam comigo que, depois da Ban-List esse Deck ganhou muita força (Mais força) e ficou muito mais chato do que antes..Mas o estranho é que pensei que seria um Deck que iria ficar famoso e com isso ia acabar virando modinha para ser usado, só que não aconteceu..
Bom, sem mais, vamos a Deck List !




{Monsters} [15]

Battle Fader [x3]
Gorz The Emissary Of Darkness [x1]
Marshmallon [x3]
Morphing Jar [x1]
Sangan [x1]
Spirit Reaper [x3]
Swift Scarecrow [x3]

{Spells} [14]

Final Countdown [x3]
Gold Sarcophagus [x3]
Level Limit - Area B [x3]
One Day Of Peace [x3]
Pot Of Duality [x2]

{Traps} [11]

Frozen Soul [x2]
Threatening Roar [x3]
Thunder Of Ruler [x3]
Waboku [x3]

Bom..Vamos começar falando sobre o Deck.
Acho que a maioria Conheçe a Carta Final Countdown Não? Pra quem não sabe qual Carta é, Vamos refrescar sua Memória.



Pay 2000 Life Points. After 20 turns have passed (counting the turn you activate this card as the 1st turn), you win the Duel.

Super legal né? Depois que se passarem 20 Turnos e o Oponente ainda não tiver conseguido ganhar, a Vitória é minha.


Como montar um Deck Final Countdown? 
Simples, Coloque todas as Cartas de Defesa, Que não deixe o Oponente atacar e Cartas que Pulem a Battle Phase ou encerrem ela, Assim você terá um Deck super chato!
Uma das coisas que eu achei Super legal (Uma merda mas eu gostei k') é o Effeito da Carta Frozen Soul



You can only activate this card when your Life Points are at least 2000 lower than your opponent's. Skip your opponent's next Battle Phase.


Primeiramente pensei "mas que Bosta de Carta, Tem Cartas melhores de Negar Ataques e Etc" mas Depois refleti e Vi que ela é muito útil, Como? 
Ela só pode ser ativada, se meus LP's são 2000 a menos que os do meu Oponente, Para a Ativação da Carta Final Countdown, você precisa pagar 2000 LP's, e assim você terá 2000 de LP's a menos que o Seu oponente! 
Outra coisa que facilita muito a jogabilidade do Deck é que, Quase todas as cartas servem para negar ataques ou defender os LP's, Muitos Monster Cards do Deck também, Como Swift Scarecrow e Battle Fader, eles tem a Vantagem de estarem na mão, então a não ser que você esteja jogando contra Dark World, eles permanecerão na mão a espera de alguma forma de negar um Ataque, e Monstros que têm o Effeito na mão, que são descartados ou algo do tipo como Maxx "C", Effect Veiler e D.D. Crow são muito mais difíceis de serem negados.



Alguma das Fraquezas desse Deck é a Carta Photon Papilloperative, se eu estiver sem Defesa e só tiver um Mashmallon ou Spirit Reaper Setado seria um Cocô.



2 Level 4 monsters
Once per turn: You can detach 1 Xyz Material from this card to target 1 Defense Position monster on the field; change it to face-up Attack Position, and if you do, it loses 600 ATK.

Uma situação dessas é meio que difícil acontecer, sendo porque poucos Decks usam essa Carta e outra porque é bem difícil Deck de Final Countdown ficar sem Cartas para Defender.
Tirando Isso que eu Falei acima, o resto do Deck é bem Simples, ele funciona somente na defensiva até os 20 Turnos se passarem e a vitória obtida!
Ah, pra quem não tem experiencia com o Deck e vai jogar com ele pela primeira vez, Os Turnos são contados de ambos os Jogadores, então será 20 turnos ao todo contando os meus e os do oponente.



Coisas assim que deixam o Oponente Puto da vida, ele consegue encher o campo, fica com monstros super Fodas, faz todos os monstros existentes, mas perde no 20º turno.
Bom pessoal, nosso Deck Análise vai ficando por aqui, espero que gostem e que tentem usar esse Deck, apesar de ser um Deck chato de se jogar contra, é Super divertido jogar com ele! XD
Flw õ/

Nenhum comentário: