sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Top 10 - Melhores Synchro Monsters

Olá Pessoal, Tudo Bom?
Hoje Estarei Dando Inicio a uma Nova Categoria no Blog, Essa Será o "Top 10".
Ele Reunirá 10 Das Melhores Cartas do Assunto e Eu Irei Comentar um Pouco Sobre a Mesma.
Pra Começar Nós Usaremos Os Synchros!!

10º Mist Wurm




Nosso Décimo Lugar Vai Para Ela (ou Ele), Uma Carta Muito Util, Atualmente Está Sendo Usada Para Substituir o Nosso Amigo que Já Não Está Mais Entre Nós, Trishula, Dragon Of The Ice Barrier....Um Minuto de Silencio Por Favor...rs
Com um Atk Ruim Considerável e Um Effeito Que Pode Salvar Muitas Vezes, Ele Fica com o 10º Lugar. xD


Black Rose Dragon



Carta Super *&¨%º¬ Muita Raiva Dessa Carta...Tenho Más Lenbranças Dela kk', Com Seu Effeito Avassalador, Limpa o Campo Sem Dó. 
Seu Atk é Considerável para o Seu Lv'l, Mas Com seu Effeito Ela só Entrará em Campo e Depois Sairá no mesmo instante então Não Tem necessidade de Ver o Atk xD
Uma Coisa Legal, é Dar Torrential Tribute Quando ela For Invocada xD





Ótima Carta, Consegue Se Encaixar em Vários Decks, Apesar de Nem Todos usarem Earth..
Com seu Effeito Super Modafoca Se Encaixa Perfeitamente em Six Samurais Conseguindo Deixar o Deck Ainda mais Chato do que de Costume. 
Com um Atk Ótimo Para o Lv e Artwork Foda kk'





Gosto Muito Dessa Carta Também, Gosto Dela Pelo Fato de Ela Sobreviver Para Vários Tipos de Decks e Ainda, Conseguir Matar Obelisk The Tormentor kkk', Atualmente Com a chegada dos Novos Decks Como Chaos Dragons Dark World Ele Não Está Mais Tendo Tanta Ultilidade Pois os Monstros São DARK's . É um Ótimo Monstro Synchro Lv 5, Um Dos Melhores na minha Opnião pois Se Encaixa em Qualquer Extra Deck (Que use Tuner xD).





Ótimo Monstro Também, Muito Util em Ocasiões Dificeis, Super Facil de Se Invocar e é Dragon, Pela Artwork eu Poderia Dizer que é Machine.
É um Ótimo Suporte Para qualquer Deck Ainda Mais Com Dragunity e Chaos Dragons .
Com um Atk Excelente, e Effeito Ótimo, Ele Permanece Na Maioria dos Meus Extra Decks.





Por Falta de Pot Of Greed, Essa Carta Substitui, Fazendo o Combo com Formula Synchron e Renovando a Mão a Todo Instante em Deck Synchro Quasar.
Essa Carta Tem tudo a Seu Favor rs, Ótimo Lv 5, Com um Atk Excelente, Atributte DARK, Pode Ajudar com Chaos e Um Effeito Modafoca.
Antes dos Xyz's Essa Carta Estava em TODOS os Decks ... Bons Tempos rs





Tem o Que Falar dessa Carta? 
Carta Suprema é Essa...Ai Como eu Queria Jogar o Anitigo Yu-Gi-Oh! que Podia 3x Dele no Extra Deck...Se um Só Já Dá Dor de Cabeça Imagine 3 !
Poxa, Lv 5 com 2500 de Atk e um Effeito Roubado desse, Não tem o que Dizer. E Ainda se você consegue Destruir ele, Ele pode Destruir outro Six Samurai no Lugar...
E ainda Mais um Detalhe..Não é Atingido por Effeito do Ally Of Justice Catastor.






Não Fiz A Categoria de Top 10 Antes Por Causa disso, Não tem o que Falar das Cartas, Elas São Boas de mais...
Uma Coisa pela qual não gosto muito dessa carta é que Quando fui Fazer Meu Deck Quasar, Ajuntei Dinheiro e Finalmente Comprei meu Precioso Formula Synchron, Pouco Tempo Depois, Anunciam a Gold Series Falando que Virá Formula Synchron Gold Rare, E ainda Por cima pelo mesmo Preço que eu paguei no meu Rare :[
Bom..É uma Ótima Carta, Só Não Gosto Muito por Ser Synchro Tuner Lv2, Acho muito Chato ter que Fazer ela com Dois Lv's 1 kk'. Ela Ajuda Bastante Podendo Dar Chain Quando Ser Alvo de Effeitos e Podendo Fazer Synchrons no Turno do Oponente, É Light, pode Ajudar Bastante em Chaos (Se bem que Ninguém Coloca Formula Synchron em Chaos (Só Mystic Piper Chaos)) E o Mais Importante de Tudo...É Material Para A Summon do Shooting Quasar Dragon.






Ótima, Excelente, Esplendida Carta. Vários Combos e Loops Desgraçados Com ela.
Não Gosto Muito Por Ela Ser Sea Serpent e ser WATER rs, Não Gosto muito dos Waters
Summon Super Facil dela, Atk Ótimo para o Lv e Effeito, Definitivamente não tem muito a Dizer Dela.






Carta Perfeita rs, Dona de OTK's Fodasticos, Com um Effeito Muito Roubado, Atributo LIGHT (Algumas, Pessoas Colocam BLS em Deck Quasar) Isso Sem Falar dos 4000 de Atk que Bate Duas Vezes, E ainda Por Cima, Quando sai do Campo traz um Shooting Star Dragon Para Te Deixar com mais Uma Dor de Cabeça.
Quando Essa Carta foi Lançada era Novidade e o Pessoal Fazia Decks Para Colocar Somente 1 Desse em Campo e Encerrar o Duelo (E as Plantinhas ainda Estavam Conosco rs) Agora os Duelistas Tem a Ambição de Colocar 3 Dele No Campo por Diversão (E Sem As Plantinhas !) Pode Isso Arnaldo?  

Bom Gente, Esse Foi o Top 10!
Esperao Que Tenham Gostado, Fiz o Post de Madruga Então Não sei se Vão entender rs XD
Se Tiverem Sugestões ou Pedidos de Top 10 Deixem um Comentário e estaremos atendendo ao seu Pedido.
Flw' Õ/

4 comentários:

Anônimo disse...

pq vc não faz um top 10 dos dragoes normais acho este tipo muito legal

Unknown disse...

porque vc não faz um top das melhores cartas de yugioh, e explicando porque são as melhores.

Anônimo disse...

Top legal, so acho q faltou o blavkwing armor master.

Unknown disse...

Faz um top 10 de melhores monstros de suporte para sinchron