sexta-feira, 6 de julho de 2012

Deck Analise:Shapesnatch OTK

Senhoras e senhores apresento-lhes Shapesnatch.


Machine
Normal, level 5
1200 Atk and 1700 Def

 Bom eu não sei quem foi o maluco que inventou um OTK com esse deck, mas quero parabenizar o cara merece meu respeito em critérios de criatividade e de falta do que fazer também.A idéia dele nem é grande  coisa, mas é muito divertido fazer um combo desse e deixar seu oponente puto da cara UHSUAHSUH..

Vou postar dois decks aqui, um que eu fiz e outro pego aleatoriamente na internet,o meu vou deixar a print pois tenho preguiça não tenho tempo de digitar.

Meu

Pego aleatoriamente na net

Monsters

3x Shapesnatch
3x Megasonic Eye
3x Mystic Tomato
1x Cannon Soldier
3x Chaos-End Master

Spells

2x Summoner's Art
3x Inferno Reckless summon
1x Limiter Removal
1x Megamorph
2x Ancient Rules
2x Shrink
3x Delta Attacker
2x Gold Sarcophagus
2x Allure of Darkness
3x Mystical Plasma Zone
2x Terraforming
1x Heavy Storm
1x MST
1x Swing of Memories
1x Pot of Avarice

 A estratégia do deck é deixar 3 Shapesnatch no campo e com ataque extremamente foda! Não é difícil..
Buscadores para Shapesnatch temos: Mystic Tomato,UfoTurtle,Sangan,Chaos-End Master e Summoner's Art.

De fato é Inferno Reckless summon que faz a magica, com ela é bem fácil trazer os 3 queridos,comba facilmente com Ancient Rules.
Para aumentar o Atk dos Shapesnatch temos varias cartas de equip,mas sem duvidas as melhores e mais indispensaveis são: Limiter Removal,Megamorph,United We Stand  e Mage Power.





Não há muito o que dizer sobre esse deck, já que é simples e fácil de jogar.Vou deixar algumas prints.




E por ultimo essa minha
PS: Não reparem sou foda lixo em matemática


Confesso que depois disso fiquei assim




Porem eu não esperava a HONESTmodofoca pqp,não tão honesta assim
 

Ai fiquei assim

É isso ai rapazeada espero que tenham entendido gostado do deck. ^,^

3 comentários:

Anônimo disse...

Que OTK mais tosco! Se tomasse um desse deck ficaria puto pakas! kkkk'

Bixo mais escroto! xD

By: Leuh!

frhgdahted disse...

ESSE DECK É FODA SÓ ISSO A DECLARAR

Anônimo disse...

esse deck pode ser criativo mas é facilmente abatido e ufoturtle não puxa o shapesnatch