Nessa versão que não usa Deep Sea's ou Miracle's para Fusion o deck tem um outra postura diferente, usa o Void Ogre Dragon como suporte e de grande ajuda, um deck com uma jogabilidade muito mais rapida e simples do que o Tele DAD habitual. Abaixo a Deck List;
Monsters: [12]
Dark Armed Dragon x1
Elemental Hero Stratos x1
Destiny Hero - Diamond Dude x3
Destiny Hero - Malicius x2
Plaguespreader Zombie x1
Gorz the Emissary of Darkness x1
Krebons x3
Spells: 20
Allure of Darkness x1
Burial from a Different Dimension x1
Destiny Draw x3
Upstart Goblin x3
Emergency Teleport x3
Reinforcement of the Army x1
Dark Hole x1
Heavy Storm x1
Dark World Dealings x2
Foolish Burial x1
Magical Mallet x2
Monster Reborn x1
Traps: 9
Reckless Greed x3
Torrential Tribute x2
Solemn Warning x2
Solemn Judgment x1
Starlight Road x1
Extra: [15]
Void Ogre Dragon x2
Stardust Dragon x2
Ally of Justice Decisive Armor x1
Gaia Knight, the Force of Earth x1
Iron Chain Dragon x1
Scrap Dragon x1
Infernity Doom Dragon x1
Orient Dragon x1
Maestroke the Symphony Djinn x1
Blade Armor Ninja x1
Number 39: Utopia x2
Number C39: Utopia Ray x1
Sem Side;
Estratégias primarias: Summon Dark Armed Dragon e Void Dragon.
Estratégias secundarias: Synchro e Xyz Summon
Primeiramente vamos falar das principais cartas do deck;
Dark Armed Dragon
Dragon/Effect
"Esta carta não pode ser Invocada Normal ou Colocada. Esta card não pode ser Invocada Especial exceto havendo exatamente 3 monstros DARK no seu Cemitério. Você pode remover do jogo 1 monstro DARK do seu Cemitério para destruir 1 carta no campo."
Coloca-lo em campo é meio complicado, mais com tanta carta de Draw Power no deck facilita e o DAD vem facilmente para a mão. Tem um ótimo efeito, que ao meu ver foi um dos melhores já inventados pela Konami. Um exelente, 2800 que pode causar grandes problemas e danos. Infelizmente apenas 1000 de def sendo vuneravel a cartas como
Void Ogre Dragon.
Dragon/Synchro/Effect
"1 DARK Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuner
Uma vez por turno, durante o turno de qualquer jogador, quando seu oponente ativa uma Carta de Magia / Armadilha enquanto você não tem cartas na sua mão: Você pode negar a ativação e destruir".
Exelente efeito se usado na hora certa, antes de usar seu efeito é sempre bom analisar a situação, ver quantas cartas o oponente tem na mão, quantas cartas ele tem virada para baixo, quais as chances dele ter uma Spell que pode virar o jogo, checar o cemitério dele para ver se já gastou cartas como Dark Hole, Monster Reborn ou outras carta importante pro seu deck, enfim basta saber usar na hora certa.
Seu atk e sua defesa são ótimos ambos com 3000 uma excelente presença de campo e o bom é que não adianta cartas como "Tsukuyomi", "Book of Moon" e "Enemy Control", pois, não faz nenhuma diferença. Sempre reparo no Dn, tem pessoas que usam certas cartas sem checar o seu alvo, já aconteceu de de eu levar Book of Moon no Void =s .Enfim, o Void é um ótimo monstro e arrisco a dizer que quem coloca dois dele em campo vence o duelo!
O deck não é algo tão complicado devido a velocidade , são muitas as cartas de Draw Power que ajudam muito;
•Destiny Draw: é a classica que se pode descartar um Destiny HERO pra puxar duas cartas, principalmete o Malicious que ativa seu efeito no cemiterio;
•Upstart Goblin: você da 1000 pontos de vida ao adversario, que ao meu ponto de vista é pouca coisa, pois se observarmos o quantidade de Atk do Void que é muito dificil de sair de campo owna;
•Allure of Darkness: Mais uma que se puxa duas cartas, mais removendo um DARK da mão, pode remover qualquer Dude ou Krebons ou até Malicius que pode ser reciclado com Burial from a Different Dimension;
•Magical Mallet: é bem util nesse deck pois da pra retornar o Malicius caso ja tenha um no grave depois venha outra na mão causando um Dead Draw, e da pra retornar Krebons que é o mesmo que nada ja que Teleport busca té do deck;
•Reckless Greed: que você puxa duas cartas mais fica dois turnos sem puxar nada, se for combado ativando 2 ou 3 Reckless no mesmo turno é ótimo ja que o custo não é somatoria, ou seja, mesmo que você ative 3 no mesmo turno você não fica 6 turnos sem puxar e somente 2.
Colocar o Void em campo é simples. Com o Malicius e Plague no Gravejá posibilita a sua summon e ajudar esvaziar sua mão ou com o Dude/Stratos de nivel 4 + Duas Emergency Teleport fazendo uma synchro summon de um Synchro de nivel e depois o Void.
RESUMINDO;
O Deck baseia-se empreparar o Graveyard para o Dark Armed Dragon e o Void Ogre Dragon para manter o Dad em campo. Abaixo uma print que tirei hoje pela manhã com o deck;
OBS: Nesse caso eu estava usando o Blader no Dueling Network, mais ele não está no deck por ser exclusive OCG. Ele foi de grande ajuda já que eu estava enfrentando Chaos Dragon e ele é ótimo contra o Meta atual..
Por hora é só, espero que tenham gostado =S