domingo, 22 de dezembro de 2013

Retorno do Blog!

Eae galerinha do bem!
Poisé, eu sei que faz tempo mas tive vários e vários problemas aqui que me impediram de jogar YGO e até postar pra vocês. Entre várias e várias promessas de voltar a postar para vocês, venho com mais uma! AUEHAUH, Enfim, espero que dessa vez dê tudo certo, e se houver, pelos meus planos, eu já estarei postando semana/mês que vem, só preciso voltar a mesma forma de YGO. Imagina, se antes eu já não era bom, imagine agora que fiquei afastado por quase 1 ano! AUEHA
E quanto as mudanças no Blog, tive que mudar a cor para Branco porque como viram, eu mudei formato do comentário para facilitar vocês e comentar com o Facebook e somente consegui deixar a fonte escura, então fui obrigado a mudar. . . espero que comentem, viu! haha
Enfim, aguardem!