domingo, 22 de dezembro de 2013

Yu-Gi-Oh! Orica Cards

Estava eu, de boa no Mercado Livre, e de repente vi um cara vendendo aquelas cartinhas maneiras que os persongens de animes usam, que não tem um lugar para escrever/ler os efeitos das cartas e tals, e aí quis compartilhar aqui com vocês. (Eu SEMPRE, SEMPRE ficava me perguntando: "Como será que eles sabem o effeito de todas as cartas? Nossa eles devem ser muito gênios, como será ein?")
Talvez alguns já tenham visto, mas pode ter alguns iguais a mim que nunca viram e que podem ficar igualmente maravilhado.
Enfim, são essas:










Como perceberam, esse é o Deck do Kaiba. Se estiverem interessados em adquiri-lo, você pode clicar AQUI para ver o Anuncio no Mercado Livre. Ele custa R$250,00 que na minha opinião não está tão caro, eu compraria se tivesse dinheiro de sobra XD Mas pretendo comprar num futuro não tão distante. Ah, e só lembrando que elas são feitas sob encomenda, legal né?!