domingo, 3 de fevereiro de 2013

Armed Samurai - Ben Kei.

 Eawwwww pessoas tudo certo? *u* , espero que sim. Depois de um longo período sem postar algo, venho lhes mostrar um deck muito interessante que me chamou atenção enquanto eu assistia uns duelos no Dueling Network.
 
 Armed Samurai é um deck que funciona em torno de uma única carta, o Armed Samurai - Ben Kei. É uma carta antiga, teve algumas aparições nos Animes (GX, 5D's e recentemente no Zexal). Chegou no TCG no Legendary Collection 3: Yugi's World.

 Sem mais enrolações vamos direto ver como isso funciona..


 O seu efeito é o seguinte;

" For each Equip Card equipped to this card, it gains 1 additional attack during each Battle Phase."
"Essa carta pode atacar mais uma vez na Battle Phase para cada Carta Equipamento equipada nessa carta."

 É bem simples, então não a muito o que explicar, meu único objetivo ao fazer essa postagem é "apresenta-lo" a quem não conhece. A única coisa que deve ser feita é equipar com tudo que tem direito e mandar ver, é claro que tem que ser na hora certa, pois, é uma estratégia arriscada. Geralmente você gasta tudo que tem na mão para equipar e se falhar você fica sem mão, sem campo e sem nada já que o numero de Dead Draws.


  Por isso é importante saber a hora certa de usar as cartas e da pra dar uma segurada no jogo até que você esteja com chances de vencer.Eu pesquisei e cheguei a conclusão de que as melhores cartas de equip para esse formato são: Mage Power, United We Stand, Shooting Star Bow - Seal, bom, vamos logo as deck list's.

              Primeiro essa que esta mais consistente e.e






Vejamos, nessa eu resolvi investir mais em Draw Power colocando Cardcar D, Legacy of Yata-Garasu, Jar of Greed, One Day of Peace, Allure of Darkness, Duality..

 Uma Print com o deck;

 Detalhe: Ele estava com 7900 de Lp por ter tido a grande ideia de atacar meu Mystic Tomato (em face down) com o Sangan e.e

 O Atk do Ben Kei era  7100 e podia atacar 4 vezes!

Outro formato;

Nesse já precisa de um pouco mais de sorte, não da para administrar o jogo como no primeiro deck. Como percebi que até os metas de hoje em dia usam em torno de 10 traps eu coloquei duas MST e 2 Threatening Roar que se usadas na hora certa fazem uma enorme diferença, tentei poucas vezes e não consegui grandes resultados.


 Nesse caso o Ben Kei tinha 4500 e podia atacar 3 vezes diretamente! Foi um dos melhores OTK's que consegui XD


Eu achei outro deck interessante (apesar de antigo) no Pojo, se quiser dar uma conferida clique AQUI.



Para encerrar vou deixar um video do deck rodando,



Espero que tenham gostado ou pelo menos entendido, me desculpe pela ausência mais é que não deu mesmo para ser mais presente :/ Agradeço a quem ainda continuou acessando o blog mesmo sem conteúdo!

Comentem, critiquem, xinguem, tudo sera aceito de forma construtiva

2 comentários:

Anônimo disse...

interessante!

Anônimo disse...

Bem legal esse deck, e vlw por voltarem a postar :)