domingo, 3 de fevereiro de 2013

WTF !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 Um video vale mais que 1000 caracteres de postagem.



Ai você pensa, quais são as chances de isso acontecer? Eu respondo XD em um deck de 40 cartas a provabilidade desse fato ocorrer é de 2,63%!!! (Desculpe se meu calculo estiver errado u.u)

Porem, quem joga Yugioh Pro sabe que ao "criar uma sala" tem a opção "Dont Shuffle the Deck" ou seja se você não marcar isso a sequência de cartas sera a mesma que você deixou, em outras palavras, sua mão de abertura estar na ordem em que você deixou em "Deck Construction". Feito isso basta deixar as 5 partes do exodia na ordem e pronto XD

Se você acreditou no video foi trollado com sucesso .-.

 

2 comentários:

Unknown disse...

lol
fui trolado

e vou fazer isso também
com meus colegar kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Faço isso smp com meus amigos e eles nunca percebem!!! kkkkkkk